Nós até aceitamos os casamentos entre homossexuais, desde que sejam entre um homem e uma mulher.

quarta-feira, setembro 21, 2005

Voltei voltei...


Sinceramente já me estou completamente nas tintas.
Quero lá saber se a Fatinha vai ser presa ou se se vai candidatar. Como este país está, tudo me é indiferente, já nem para a indignação há paciência.
A questão que releva neste caso todo é saber se a Fatinha vem bronzeada ou não, se traz fotos de férias e videos, se andou de buggy pelas dunas...
Isso sim é que era interessante saber!

terça-feira, setembro 20, 2005

Triste e crú



(Milu wherever you are,
only only you, only you ...are!)

Quanto mais quero ocultar,
que te quero com fervor
mais se vê no meu olhar
que só vivo por amor...de ti.

Não precisas de dizer
O que há mto descobri
Pois tenho olhos para ver
E eu já vi

Sendo assim de mim tem dó,
que ser só é triste e cru.

Tu não vives nem és só
tens os patos e os perús
e o cão.

Na gaiola do meu lar
faltas tu meu anjo azul.

Uma gaiola é uma prisão
e eu gosto de ar e luz.

Mas ninguém vive só do ar,
nem da luz divino dom.
Eu não é pra me gabar
mas não sou feio e sou um bom...rapaz.

És melhor do que ninguém
e bonito não serás,
mas por mim sei muito bem
do que és capaz.

Sendo assim de mim tem dó
Que ser só é triste e cru

Tu não vives nem és só
Tens os patos e os perus
e o cão.

Na gaiola do meu lar
faltas tu meu anjo azul.

Uma gaiola é uma prisão
e eu gosto de ar e luz.


segunda-feira, setembro 19, 2005

Ah pois é...



Nunca troces dos velhinhos
O tempo não volta atrás
Trilhando os mesmos caminhos
Um dia lá chegarás

sexta-feira, setembro 16, 2005

És muita linda

Estamos num período de permissividade. De toda a parte nos pressionam para acabarmos com a experimentação, nas artes e fora delas.





És muita linda
És muita linda
És muita linda
És muita linda
Linda Linda Linda Lindaaaaa

És muita linda
És bué bué da fixe chavala
És melhor do que uma bala
As flores dos teus cabelos...
És bué da fixe, és maravilhosamente porreira da cana tás a ver
És bué da fixe mesmo pá!

quarta-feira, setembro 14, 2005

Mail

Recebi este e-mail na minha caixa do correio e achei por bem partilhá-lo.

queria dizer 'caro' noé da luz e 'o colocar' em vez de 'cara' e 'a colocar'
para celebrar mais uma afinidade luso-moçambicana no festejo dos seus 63 anos
moira forjaz organisa na sua casa em lisboa travessa da pena 1 telf 218 853 874
tm 965 723 602 uma mostra duns inéditos do voo nas suas entranhas do
malangatana testemunhos da diversidade das correntes de cor moçambicanas num
enlace sempre vivo enquanto ao longe muito longe ficam o silencioso arquitecto
e o choro de dona gelita no seu choro sem fim
curioso aquela ficha 'completa' sem morada sem telefone da casa museu do mais
ilustre artista moçambicano e vereador da cultura também estranho o site do
centro cultural de matalana desactualizado desde 2002 embora sempre assinalado
até na agenda da acime agora no quadro do 'afamado' international music
festival
noé da luz

Há algum comentário possível?

Soares é...rato!



Ainda nem foi a votos e já anda em Presidência Aberta

terça-feira, setembro 13, 2005

Opinião Pública



"Eles andam os dois a comer da mesma gamela"

in Opinião Pública Sic Notícias

Assim é que dá gosto ouvir falar!

O desporto da moda



O que está a dar é andar de ASA VELTA.

domingo, setembro 11, 2005

Domingo...



...é o dia mais deprimente da semana, principalmente num Setembro triste, com Astor Piazzola.

sexta-feira, setembro 09, 2005

Vale a pena ouvir

Econtrei neste blog, esta preciosidade.
Vale muito a pena.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Carla Andreia - a fotonovela

Carla aaandreiaaaa...

Carla carla carla carla carla Andreia.
Gostas de namorar com os rapazes
Gostas de te rebolar na areia dos lilases.

Olha olha olha o horizonte,
os olhos mais azuis do que o céu.
Deixá-los é beber de uma fonte digo-vos eu.

Caaaaaaaaarla Andreia!

Trocadalhos



O Fócrates já nos sodeu...

Campo de Ourique



Fica em Campo de Ourique um dos meus locais predilectos, local prazenteiro de gente hospitaleira, local de passagem, pesagem e beberagem, sitio culto, ébrio e sincero.
Aqui fica a minha homenagem a esse mítico bairro que com Carrilho vai ter uma praça, um jardim, 700 ecopontos, 50 wc's caninos e 40 foruns culturais.

Se andares por essa cidade
Existe uma terra, tu vais encontrar
das planícies vastas até ao mar
Uma tera onde não há justiça
um ambiente onde não reina a lei
não há justiça na terra da cortiça

Campo de ourique, quando a tardinha cai!
campo de ourique, é pra lá que a gente vai!

As velhinhas dão milho aos pombos
e as criancinhas que brincam aos tombos
e a policia passa muito devagar

E os cofres chovem nas cabeças
dos pianos cegos que vão a pasar
é assim a vida em campo de ourique...

Campo de ourique, quando a tardinha cai!
campo de ourique é para lá que a gente vai!

Irmãos Catita


Lourenço Marques (que hoje é Maputo)

Estou práqui a ouvir Irmãos Catita e lembrei-me que isto ainda era um blog e tal e que era suposto mantê-lo e tal...
Deixo aqui uma singela homenagem a Lourenço Marques (que para quem não sabe é o nome duma cidade, actualmente Maputo, e não o novo reforço para o ataque do Benfica).




Lourenço Marques,
a garden city by the sea
where nights are gay
and skies are blue

Very continental, very sentimental
Everywhere you go
Everyone is nice.
You soon breake the eyes
and you will learn to know
that friend is amigo
and love means amor.

Irmãos Catita