Nós até aceitamos os casamentos entre homossexuais, desde que sejam entre um homem e uma mulher.

sábado, julho 31, 2004

INFORMAÇÃO

Caros companheiros, amigos , palhaços:
Venho por este meio informar que não será de estranhar o meu desaparecimento destas bandas durante o agradabilíssimo mês de Agosto. É que não sei se sabem, mas entrei hoje de férias (finalmente...)!!!
Espero que se divirtam tanto como eu, porque eu sei que vou rebentar-me todo...ehheheheheh
Beijos e abraços!!!

P.S. Zé Pedro apesar de termos sido corridos da noss antiga "habitação", julgo que enganaste bem o novo senhorio, pois esta nossa nova residência parece-me jeitosa... ehehheh

terça-feira, julho 27, 2004

MUDANÇA

Caro Máximo,
Caro Diogo,

Como podem notar fomos despejados da antiga sede. O cabrão do senhorio já tinha vindo tocar, mas como sabem sempre nos recusámos ao cumprimento das obrigações (que irónico). Máximo, tanto quanto sei, pesou para a acção de despejo o facto de lhe andares a comer desalmadamente a mulher, e também não gostou que eu tivesse um romance com a filha. Diogo, quanto a ti ele só reclamou o facto de ser um lampião ferrenho e não gostar das coisas que escrevias sobre o Benfica dele. Quanto a esta nova sede, conseguimos um contrato favorável. Podemos ficar cá sem pagar nada, desde que façamos a limpeza da casa do senhorio. Bem sabem que tenho alergia a detergentes... Bom trabalho! 

quinta-feira, julho 22, 2004

BENFICA: A TRISTE REALIDADE

Ano novo, ideias velhas, gente velha, ambições velhas, treinador velho e, em princípio, resultados velhos. Manuel dos Santos é a mais sonante contratação do clube do Alto dos Moinhos, Alcides veio lesionado,  Paulo Almeida com 5 quilos a mais, Amoreirinha danado para dar cabo de canelas doa adversários, Quim e Yanick vêm tirar o lugar a Moreira, eis a realidade deste popular clube de bairro! José Veiga e Viera fazem os seus negócios, Trapatonni manda treinar com camisolas e na praia para dar força ao ao físico dos atletas... é triste a situação deste clube recreativo... esperamos por melhores dias...

terça-feira, julho 20, 2004

Bela notícia

Acabo de ouvir na SIC que as luzes e cores fortes podem influenciar os jovens a ter relações sexuais mais cedo. Segundo estes malucos, promove a sexualidade. E o Ai o Artista sabe bem que isso é verdade:
 
Quando estamos no dentista sob efeito daquela luz fortíssima na tola, quem não sente um enorme desejo? hein? quem não sente? haja coração!

sexta-feira, julho 09, 2004

TENHAM MEDO, TENHAM MESMO MUITO MEDO...

Se esta pessoa fizer parte de um futuro Governo de Portugal.

terça-feira, julho 06, 2004

CÓMICOS POR SI SÓ

Luis Filipe Vieira disse:

"Quero garantir-vos sobre nossa palavra de honra..."

AHAHAHAHAHAH Honra? AHAHAHAH é de cagar a rir...

domingo, julho 04, 2004

GRANDE GRANDE GRANDE PIADA

- Sabem de que forma as pessoas de Almada fazem as coisas?

- Desalmadamente...

sábado, julho 03, 2004

RUI SANTOS - Um animal doméstico

A pedido de um grande leitor do artista (Madonna) vamos dedicar umas linhas a um animal doméstico que está na moda. Rui Santos, comentador de bola na Sicha Notícias...
Mas como não se deve brincar com tudo, e nós no Ai o Artista respeitamos as pessoas, não fazemos fazer piadas sobre o cabelo do Rui Santos. Num dia trágico em que Rui Santos se banhava numa praia da Galiza foi atingido por uma onda de crude do Prestige e nunca mais se conseguiu lavar. Dantes era louro de cabelo curto...
Rui Santos é um animal doméstico, não porque que se pode ter em casa, mas porque é muito útil nas limpezas. Desde de pequeno que mexe bem com aspiradores, máquinas de lavar com centrifugação e nunca teve problemas de alergia nas mãos por usar detergentes. Cedo começou a apanhar pancada de sua esposa, Linda Sousa. Linda Sousa que cantou uma vez no festival da canção casou-se com Rui Santos porque chegados os 85 era a única mulher no bairro que nunca tinha casado.
Curiosa é a forma como ele chega aos comentários de futebol. Manuel Victor era o seu melhor amigo de infância, mas só tinha um testículo. Rui Sousa sempre gostou de brincar com a bola de Manuel Victor. Anos passados e num dia na redacção da Sic, perguntaram-lhe: “Epah, você não sabe fazer mais nada do que apanhar beatas?” Ao que Rui Santos respondeu melancólico: “Costumava mexer bem na bola”.
Bom, o jornalista da Sic correu para o director de informação desportiva dizendo-lhe que estava resolvido o problema dos comentários sobre futebol.

quinta-feira, julho 01, 2004

Agora compreendo...

Eu sou um tipo um bocado crédulo, inocente, ingénuo, enfim - parvinho.
Quando ouvi a declaração de Durão Barroso e as suas razões para o facto de ter aceite o convite que muito nos honra, pensei para comigo:
''- Ena pah! Este gajo é um patriota à séria! Deixa o país Natal, vai para uma terra inóspita, sem conhecer ninguém e tudo a bem dos portugueses!''
No entanto, fui investigar melhor, para ver até que ponto seria tortuosa a sua missão, tanto como inclíta.
Surpresa das surpresas... é para aqui que o herói nacional vai trabalhar...


O que é que eu fiz?! O que é que eu fiz?! O que é que eu fiz?!

Divergências profundas de opinião



A esquerda demagoga, é facilmente decalcavel do conceito que tenho presente da Classe Política Demagoga...
A esquerda, a direita, o centro, o centro direita, o centro esquerda, o direito, o avesso...
Mando tudo isso à fava!!!
Trocava tudo pela COMPETÊNCIA...

Esquerda demagoga ou incompetência crónica?