Nós até aceitamos os casamentos entre homossexuais, desde que sejam entre um homem e uma mulher.

terça-feira, junho 29, 2004

ESTOU FARTO DESTA ESQUERDA DEMAGOGA!

Não há pachorra para esta gentinha, pseudo-intelectual de uma dita esquerda moralizadora, que se julga senhora e detentora de toda a verdade sobre liberdade, democracia e sobre o conceito de legitimidade! Será que não percebem o rídiculo em que muitas vezes se metem, com as posições que tomam, desde o aborto aos direitos dos gays, etc etc etc? Será que não percebem que ninguém vota em quem, muito antes do julgamento estar feito, já andava a pressionar a justiça para soltar um suspeito de pedófilia? O conceito de desenvolvimento e de políticas para esta esquerdinha é só uma: mais gente na função pública, leis laborais do século XVIII, empresas em risco de falência todas nacionalizadas, mais imigração e mais direitos para as minorias étnicas, principalmente aquelas que andam metidas em tráficos de carne branca e de drogas!
CHEGA! Volta António Vitorino! Volta Vitor Constâncio!

sábado, junho 26, 2004

VAI-TE EMBORA PÁH!!! NÃO CHEGA JÁ, NÃO?

Com a história das fotografias, ao fazer o copy paste esqueci-me de mudar o link... Ficou esta bela merda... Eu a mandar embora o Frasier...
Como é daqueles erros com piada vou deixar ficar.
De seguida vou colocar o post como deve ser.

VAI-TE EMBORA PÁH!!! NÃO CHEGA JÁ, NÃO?

sexta-feira, junho 25, 2004

Acabou-se o fatalismo!

Selecção Nacional nas meias-finais, Durão Barroso como Presidente da Comissão Europeia, Santana Lopes novo 1ºMinistro, Ferro Rodrigues novamente candidato a líder o PS, o que é que se pode esperar de melhor para o nosso Portugal? Agora é que ninguém nos pára!

terça-feira, junho 22, 2004

o nosso povo é muito cómico

Estava para aqui eu a ouvir a Opinião Pública na Sic Notícias e uma senhora disse o seguinte sobre o facto do Durão Barroso poder ir para a Comissão:

"Ele não pode sair agora porque está a governar bem o país e está a levar o país a bom barco".

segunda-feira, junho 21, 2004

O FUTEBOL É PEDÓFILO

É com muita desilusão que o blogue Ai o Artista denuncia que o futebol é pedófilo. Tentámos esconder isto, mas este europeu acabou com o segredo... As nações apaixonam-se pelos seus ídolos, e estes são cada vez mais novinhos. Cristiano Ronaldo, Torres ou Rooney são exemplos claros.

O juízes JCS, Máximo e Diogo acordam que se decreta a prisão preventiva ao futebol.

Advertência

Advertimos novamente os nossos caros leitores que, entusiasticamente nos ''entupiram'' a caixa de e-mail que é impossível mandar a Ana Gomes e o Nuno Luz para o Parlamento Europeu. Ou um ou outro...

Ainda o Portugal - Espanha

Luís Figo, um dos mais virtuosos artistas espanhois, perdão, portugueses de sempre do ''País Desportivo'' comentou, em exclusivo para o Blog Ai o Artista a vitória de ontem à noite:

''Pois que, hummm logicamente, quando tu fazes o teu trabalho, pois que hummm as coisas correm hummm, logicamente pois que bem.
Agora que hummm logicamente pois que humm ganhámos, penso que, pois que , hummm merecemos respeito, pois que logicamente que tu se és, pois que hummm profissional de futebol, não opinas sobre hummm pois que logicamente prostituição, política, manipulação genética hummm terrorismo.''

Luís Figo pediu ainda, logicamente, off the record, que alguém mande o Nuno Luz para hummm longe de Alcochete.
O blog Ai o Artista como também não suporta o animal, inicia aqui uma petição inédita para que se efectue uma substituição.
Assim, se quiser que Ana Gomes volte para Portugal, por troca com Nuno Luz envie-nos um mail.

N.B. A hipotese de irem os dois está descartada. Também não temos assim tanta influencia nos círculos diplomáticos.

Melões

A vitória dos Tugas contra as Provincias Unidas de Espanha teve vários corolários...
A saber:

O senhor Manel do quiosque do Rossio vendeu 30 bandeiras em 10 minutos e vai entrar para o Guiness (Atenção à SIC às 2 da manhã).

Os Espanhois lá enfiaram a arrogância na Real Peidola e a Praça de Espanha nunca esteve tão bem frequentada.

Zapatero, como castigo, fez saber que os jogadores da Selecção vão todos para a Galiza limpar as praias.

A nossa muy querida e íntima (quando digo íntima quero dizer, íntima) amiga Letizia teve que aturar o mau humor matinal do Principe Felipe.

Olivença voltou a ser nossa e a Odete Santos não cabe em si de contente.

E mais importante que tudo, o Manel Serrão, foi absolutamente encavado pelo brilhantismo dos nossos valentes rapazolas, brasileiros ou não, tripeiros ou não.
Será que é desta que ele põe a bandeira na janela? Ou será que é desta que o animal confessa que não tem culpa, coitado é inimputável, é... ESTUPIDO!
Manelinho... ''Oh Panela Grande!!!!!''

domingo, junho 20, 2004

Escolha da melhor série de comédia transmitida pela televisão portuguesa



Num resultado eleitoral que teve mais votantes que as eleições europeias, o blogue Ai o Artista escolheu a melhor série de comédia transmitida pela televisão portuguesa. E o Oscartista vai para:

FRASIER

Pedimos à TVI que transmita a série em horários mais nobres e que acerte os episódios.

terça-feira, junho 15, 2004

O que vale é que não falas a sério...

"Oh Ferro, toma conta disto!"?!?!!?!?!? Deixa lá estar estes, ao menos não são da extrema esquerda e não há o perigo do Louça ir para o Governo...

CURIOSO

Reparei agora que o mapa do texto anterior que deve ter chegado da ásia, não tem a cidade de Lisboa. Oh amarelinhos: é a capital do país pah!

segunda-feira, junho 14, 2004

REFLEXÃO



O Ferro ainda toma conta desta merda, e digo merda com todo o respeito que esta merda me merece.

BONS EFEITOS DA VITORIA DO PS



Temos que retirar efeitos positivos da vitória do PS nestas eleições europeias, nomeadamente o facto de mandar a Ana Gomes para bem longe deste nosso território. Eu bem sei que queriam que ela voltasse para a Indonésia, mas para o parlamento europeu já não é mau.

sábado, junho 12, 2004

MAIS VALIA ESTARES CALADO



Com esta derrota de Portugal decidi-me a inventar um culpado. Como não ficava bem culpar já jogadores ou equipa técnica, decide culpar o Mourinho por algo que disse antes do jogo, passo a citá-lo:

No estádio do Dragão quem joga em casa, ganha sempre...

terça-feira, junho 08, 2004

PARTIDO NACIONAL RENOVADOR



As eleições europeias têm fornecido momentos de alta comédia. De entre Cheers e Frasier's, os nossos candidatos já ganharam a corrida da asneirada. Convido os leitores do Ai o Artista a assistirem aos tempos de antena dos partidos mais pequenos.

Circulava eu por Lisboa ouvindo os tempos de antena na rádio quando chega o momento do Partido Nacional Renovador. Eu mesmo consciente do perigo que é conduzir e rir daquela forma ao mesmo tempo, mantive a estação e ouvi o tempo de antena todo. A dado momento diz o cabeça de lista desta "força" política:

"Temos que lutar contra os estrangeiros que são regularizados irregularmente"

Já posso imaginar a malta toda na rua aos gritos: "ó tu cidadão eslavo de calças justas, aproxima-te para ver se foste regularmente ou irregularmente regularizado. Ai de ti que estejas irregular, dou-te tanta porrada que voltas para o teu país em 5 suaves prestações mensais..."

domingo, junho 06, 2004

Europeias 2004

Há duas palavras que demonstram claramente a palhaçada que é esta classe política.
Estas duas palavras resultam numa chalaça hilariante...

ILDA FIGUEIREDO

(Ainda não consegui parar de rir...)

quinta-feira, junho 03, 2004

Fotografia? Eles até têm filmes...

Descobri agora que há filmes do Ovni que foi visto ontem em Portugal. Ainda nem faziam umas quatro horas do meu texto e para meu espanto lá estavam os filmes que podem ser vistos na página da Sic.

Só tenho uma coisa a dizer:

Não há um pedaço de merda de satélite nem asteróide que passe por cá sem ser captado... O TUGA É UM BICHO FODIDO...

quarta-feira, junho 02, 2004

TVI: Ovni pode ser lixo espacial...

Nós já sabemos que Portugal não está na melhor situação. Mas daí começar a chover merda...

Chineses falsificam tapetes de Arraiolos

A malta de Arraiolos anda tramada com isto tudo porque os chineses andam a falsificar tapetes de arraiolos e estão a destruir o negócio desta terra alentejana. Eu tenho uma proposta para resolver esta questão. Malta de arraiolos façam o mesmo. Falsifiquem os telemóveis os palm tops, portáteis computadores de última geração, ecrans e televisores em plasma. Vão ver que os chinocas nunca mais tocam nos nossos tapetes...



João Almeida diz que, na rua, perguntou a um taxista quem era o o careca de óculos estranhos. E diz que o taxista lhe respondeu: "É o pai do déficit" (referindo-se a Sousa Franco). O que este rapazola se esqueceu de referir é toda a frase do taxista. O Ai o Artista teve informações exclusivas e sabe que a resposta do taxista foi:

"Tarei fodido com este rapazola do caralho? Não basta ter que andar os dias todos aqui a arranhar com os colhões no alcatrão e ainda tenho que mamar com estes betinhos do caralho. Oh cara de peido, é o pai do déficit. Se a viagem não fosse boa enfiava-te a cabeça num saco e metia-te no porta-bagagens"

Sobre o OVNI que uns tugas dizem que viram...



Não dá para perceber certas coisas. Os telefones móveis com imagens são como os cús, todos têm um. Porém, quando aparece um ovni de norte a sul do país ninguém tem uma merda dessas à mão para fotografar. Será possível? Eles querem os telemóveis para quê? Para fotografar o estádio da luz cheio de macacos aos saltos?